quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeitura do Brejo constrói mais uma passagem molhada na zona rural

Beneficiando moradores da zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, a prefeitura construiu mais uma passagem molhada que garantirá melhor trafegabilidade para os moradores e usuários da estrada que liga o Sítio Bagageiro ao Distrito Barra do Farias.

A obra feita com recursos próprios, atende a uma demanda bastante reivindicada por moradores das duas comunidades que depois de anos de luta, conseguiram através do governo Hilário Paulo o feito.

“Temos trabalhado em todo município, enfrentamos as dificuldades de frente, para hoje executar várias obras e ações que estão transformando a vida da nossa população”, pontuou o prefeito Hilário.

Outra ação executada na semana passada pela Prefeitura, foi uma operação ‘tapa-buracos’ no Centro do Distrito Fazenda Nova que nesse período de Semana Santa, recebe milhares de pessoas de vários estados do Brasil e também no exterior.

Através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura ainda está realizando em Fazenda Nova a maior Festa da Paixão da história, com atrações conhecidas nacionalmente como Jonas Esticado e Avine Vinny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário