segunda-feira, 22 de abril de 2019


Coniape promoverá primeiro simpósio sobre inovação na gestão pública


O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape) promoverá o primeiro simpósio voltado para gestores públicos municipais e consórcios intermunicipais, no dia 09 de maio.

O evento terá como tema central “Consórcios Públicos Intermunicipais, uma inovação na gestão pública”, que será explanado pelos palestrantes Ana Maria Groff Jansen, atuante na área desde 2013, integrante de consórcio, colegiado e federação de consórcios em Santa Catarina; Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco; e Victor Ivo Borges, presidente executivo da Rede Nacional de Consórcios.

De acordo com o presidente do Coniape e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o objetivo do simpósio é estimular a participação dos municípios em ações consorciadas para o fortalecimento da realização de suas políticas públicas.

O primeiro simpósio do Coniape acontecerá das 8h às 17h, no auditório da FIEPE, na Rua Padre Félix Barreto, 79, Mauricio de Nassau, Caruaru.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 07 de maio, gratuitamente, pelo site www.simposio.consorcioconiape.pe.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3136-5355.

Serviço
1° Simpósio “Consórcios Públicos Intermunicipais, uma inovação na gestão pública”
Inscrições: até 07/05, no site www.simposio.consorcioconiape.pe.gov.br
Data do evento: 09/05/2019
Local: Auditório da FIEPE, Rua Padre Félix Barreto, 79, Mauricio de Nassau, Caruaru
Realização: Coniape

Nenhum comentário:

Postar um comentário