quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre diálogo com marchantes e define novo local de trabalho


Foi realizada nesta terça-feira (16) uma reunião com os representantes do matadouro municipal e o poder público de Santa Cruz do Capibaribe para dar novas diretrizes aos seus trabalhos e garantir segurança e qualidade higiênica para o abate dos animais. 


O encontro foi realizado na Praça do CEU, e contou com o prefeito em exercício, Dida de Nan, e os secretários Isac Aragão (desenvolvimento econômico) e Lenildo Araújo (executivo de agricultura), os vereadores Nailson Ramos (PMDB) e Zezin Buxin (PSDB) e representantes do matadouro de Santa Cruz do Capibaribe, de Brejo da Madre de Deus e de Caruaru.


No encontro, membros do matadouro das duas cidades apresentaram suas propostas para os marchantes santa-cruzenses para que eles escolhessem onde seria realizado esse trabalho.


Para o prefeito em exercício Dida de Nan, o tema  afeta diretamente a economia de Santa Cruz do Capibaribe e tem que ser tratado com toda atenção. “Estamos buscando soluções para esta questão que envolve muitas pessoas em nossa cidade. Sou da zona rural e sei das dificuldades que os trabalhadores enfrentam, por isso nos colocamos à disposição para buscar o melhor caminho para essa situação”, comenta Dida.


Ficou acordado com os próprios trabalhadores que os animais serão levados ao matadouro de Brejo da Madre de Deus, que já realiza o beneficiamento da carne devido à proximidade com Santa Cruz do Capibaribe e pela facilidade logística no abate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário