segunda-feira, 29 de abril de 2019

“Por nossas mãos” será o tema do desfile da Rota do Mar no Festival de Jeans de Toritama

A 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste do estado, acontece entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque das Feiras. Entre as marcas que apresentarão novidades estão a Rota do Mar. Para o evento, a grife de moda nos estilos casual, surf e street wear preparou um desfile para o dia 3 de maio (sexta-feira) que mistura peças conceituais e comerciais da sua Coleção Inverno 2019 para abordar o tema “Por nossas mãos”, que remete ao do evento “Chão de fábrica”.

Para a Rota do Mar, reconhecida e premiada por investir e valorizar sua força de trabalho, são as mãos dos seus colaboradores as responsáveis pela sua história de sucesso. “São elas que produzem o que vestimos, o que vendemos, que movimentam o que nos movimenta. São o coração da nossa indústria”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da empresa. A duas lojas da empresa em Toritama receberão a identidade visual do desfile durante o evento. As vitrines serão decoradas de forma especial e os vendedores vestirão fardamento que também remete à temática.

Para refletir esse conceito, as equipes de criação e de marketing da Rota do Mar desenvolveram 15 looks, sendo nove masculinos e seis femininos. Nos dias seguintes ao desfile, as peças poderão ser conferidas de perto nas lojas de Toritama.

O Festival de Jeans de Toritama é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h, com desfiles todos os dias a partir das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário