sexta-feira, 12 de abril de 2019

Edson Vieira tira licença de 15 dias, Dida de Nan assume a prefeitura

Em cerimônia rápida na sede da Prefeitura Municipal, o prefeito Edson Vieira (PSDB) confirmou que tirará uma licença de duas semanas do cargo, e na sua vacância, o vice, Dida de Nan (PSB) assume a chefia do executivo pelo período.

Na transmissão de cargo estiveram presentes secretários, vereadores e assessores, que de acordo com Dida, ajudavam a demonstrar a segurança e confiança que ele precisaria para estar à frente da prefeitura nas próximas duas semanas.

Confiança
Nas suas palavras, durante a transmissão do cargo, o prefeito deixou claro que tinha plena convicção de que estaria sendo substituído temporariamente não apenas por um aliado político, mas por uma pessoa de confiança. "Em outros tempos, sequer eu viajaria, independente de qual fosse a condição, permaneceria na cidade, mas nós conversamos e chegamos a um entendimento de que eu precisava deste momento para revigorar e voltar aos trabalhos e Dida deixou claro que não haveria nenhum problema em estar prefeito durante o período", explicou Edson.

Satisfação e trabalho
Assumindo interinamente pela terceira vez a chefia do executivo municipal, Dida de Nan não escondeu a alegria de poder demonstrar sua força de trabalho pelos próximos dias. "Em uma das minhas posses interinas, eu assumi apenas por quatro dias e já fiquei alegre, imagine agora, que serão quinze dias?", brincou Dida.

Ele deixou claro que o período é de continuidade e que não fugirá de trabalhos mais árduos que venham a precisar de sua atuação. "Vocês sabem que o ritmo do prefeito Edson é acelerado, eu pretendo impor o mesmo ritmo, vamos continuar com todos os trabalhos que estão sendo executados e não tenham dúvida, se no período acontecer alguma necessidade de uma palavra mais firme, decisões dentro da Prefeitura, a presença em alguma reunião, podem contar comigo", finalizou o prefeito em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário