segunda-feira, 8 de abril de 2019


Ex-candidato a vereador pede desculpas por ameaça a jornalista da TV Globo


Após ameaçar o jornalista Carlos de Lannoy, Erik Procópio de Moura, que já se candidatou, em 2012, a vereador em Nisia Floresta, no Rio Grande do Norte, pelo Cidadania (atual nomenclatura do PPS). Pediu desculpas pela ameaça ao repórter e a sua família.

Lannoy cobriu o caso do carro da família que foi fuzilado por militares, neste domingo, no Rio de Janeiro. As ameaças vieram pelo Instagram do jornalista, aonde o homem diz que "mexeu com Exército, assinou sua sentença. Sua família vai pagar. Aguarde cartas".

"O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei", respondeu o repórter.

Nas redes sociais, Erik Procópio, que é formado em direito, se coloca como apoiador do presidente Jair Bolsonaro e da ditadura militar.

Segundo a Revista Fórum, em 8 de março de 2018, Erik foi nomeado pelo então governador Robinson Faria (PSD-RN), para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar C-1, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Assessoria de comunicação do órgão potiguar informou que ele não faz mais parte dos quadros do Detran.

(Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário