“As pessoas diziam, se afaste de Zé, e quanto mais falavam, eu me aproximava”, afirma Cleiton em primeiro discurso como pré-candidato a vice
Em sua fala após ser anunciado como o pré-candidato a vice-prefeito do grupo Taboquinha, na manhã dessa sexta-feira (17), Cleiton Barboza (PTN) afirmou que durante esse processo de escolha viveu momentos marcantes.
“Lembro que uma vez um amigo me parou na avenida e apontou para as casas de lá e disse: Veja a tristeza nessas casas. E eu fiquei sem entender o porquê de ele fazer isso. Mas hoje eu percebi que Deus quando quer falar com a gente se utiliza de pessoas e eu entendi que não adianta ter dinheiro, temos apenas que ter a família a nosso lado”, disse.
Cleiton ainda relembrou a sua campanha em 2012. “Eram apenas quatros carros, e eu não tinha cabo eleitoral, eu mesmo colocava a chapinha de votar embaixo das portas e minha esposa ficava analisando. Foram momentos que eu fiz porque acreditei que Santa Cruz podia mudar”, afirmou.
“Eu disse que só aceitava ser o vice se ele se engajasse na campanha e ele me prometeu isso”, afirma Cleiton sobre Zé Augusto
Cleiton Barboza declarou que quando muitos se afastaram de Zé Augusto, ele se aproximou porque sentia o desejo de ajudar. “As pessoas diziam, se afaste de Zé, e quanto mais falavam, eu me aproximava, agora espero que Zé reconheça aqueles que não o abandonaram. Eu disse que só aceitava ser o vice se ele se engajasse na campanha e ele me prometeu isso”, disse, arrancando aplausos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário