quinta-feira, 30 de junho de 2016

Encerramento do São João da Moda 2016 com Aviões do Forró e Fulô de Mandacaru foi sucesso de público
Nesta quarta-feira (29), aconteceu o encerramento do São João da Moda 2016 em Santa Cruz do Capibaribe, com as atrações nacionais, Aviões do Forró e a banda campeã do programa Superstar, Fulô de Mandacaru, fazendo acontecer o maior recorde de público do evento deste ano, que de acordo com a organização vieram prestigiar o último dia do São João na Avenida do Forró, um público estimado em 30 mil pessoas.

Na noite de São Pedro, o público compareceu em peso para a apresentação da Banda Aviões do Forró, que pela terceira vez se faz presente no São João da Moda com sucesso de público. Nesta edição do São João da Moda, Solange Almeida e Xande Avião, além das outras atrações que passaram pelo Palco da Moda como Forró no Kilo, Amigos Sertanejos e Fulô de Mandacaru.

A última atração da noite foi a banda Fulô de Mandacaru, vencedora do programa Superstar neste dia (26) de junho. O público aguardou ansiosamente a apresentação do trio vencedor que fez história e trouxe orgulho para a cultura nordestina. Fulô de Mandacaru tem 15 anos de história. O trio é formado pelos irmãos Armandinho e Pingo Barros, juntamente com o primo, a banda que ficou conhecida nacionalmente e ganhou uma legião de fãs, amantes do tradicional forró nordestino.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso desta edição do São João da Moda. “O evento foi simplesmente um sucesso, de público, de segurança, com atrações renomadas, com a valorização dos artistas locais, com vários polos para todos os gostos, tivemos mais uma vez o camarote da acessibilidade, e para que isso fosse possível, dezenas de pessoas se envolveram neste evento”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário