segunda-feira, 20 de junho de 2016

Diogo Moraes cumpre agenda em Poço Fundo e Mandaçaia


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da Procissão de Santo Antônio na Vila de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, neste final de semana, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), vereadores, lideranças e população local.

Moraes afirmou que participar de eventos religiosos, junto ao povo, é sempre um momento muito prazeroso. “Em Poço Fundo me sinto em casa. Afinal, aqui estão muitos de meus amigos e meu povo que tanto amo“, disse o deputado. No mesmo dia, o pré-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz, Dida de Nan (PSB) ofereceu um almoço aos aliados.


O vereador Junior Gomes destacou a presença do deputado no evento. “É muito bom poder participar junto com o deputado Diogo Moraes de um momento importante do distrito que é a tradicional Festa de Santo Antônio, momento de fé e devoção de um povo trabalhador que nos recebeu com muito carinho e atenção” avaliou Gomes (PSB).

No final da tarde, Moraes acompanhou a procissão e assistiu à missa celebrada pelo Padre Kennedy Amorim. O deputado também marcou presença no jantar de confraternização do vereador Zé Elias (PSDB). “Esses momentos de fé servem para renovar nossas forças e nos ajudar a seguir em frente, na luta pelo bem coletivo”, acrescentou o parlamentar. Diogo também frisou que nestas ocasiões também tem a oportunidade de estar próximo ao povo e ouvir suas solicitações e conselhos.

Ainda em agenda pelo agreste, Diogo prestigiou o São João de Mandaçaia, de Brejo da Madre de Deus, ao lado dos vereadores Bolão, Josevaldo, Maria José do Tambor e Hilário Paulo.

“Tenho pelo Brejo da Madre de Deus um carinho especial e não poderia me ausentar de um momento de festa como esse. Estamos juntos na busca diária por melhorias e conquistas para o povo e também nos momentos de confraternização”, disse Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário