sexta-feira, 17 de junho de 2016

O novo de novo: Cleiton Barboza é o pré-candidato a vice-prefeito de Fernando Aragão
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (17), na residência do ex-prefeito José Augusto Maia, foi anunciado o novo pré-candidato a vice-prefeito do vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PTB).

Como já era esperado e sem muitas novidades, o empresário Cleiton Barboza (PTN) foi o indicado de José Augusto Maia. A indicação por parte do ex-prefeito se dá diante de um acordo previamente estabelecido, onde ficou sob a tutela do mesmo a indicação do nome que comporá a chapa do grupo taboquinha para as eleições 2016.

O nome de Cleiton surge após a desistência do vereador Galego de Mourinha (PTB), que ficou por alguns meses como pré-candidato a vice-prefeito e desistiu da disputa com o argumento de que o grupo estava desunido.

Cleiton Barboza esteve em 2012 como candidato a prefeito na cidade, pelo Partido Verde, obtendo 988 votos. Hoje o mesmo está filiado ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), é um jovem empresário de 32 anos, filho do casal senhor Carlos e dona Graça, casado com Iara Porciúncula e integrante da conhecida igreja Vale da Benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário