terça-feira, 14 de junho de 2016

Eraldo de Pedra Preta é cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito em Taquaritinga 

O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN) começa a ter seu nome cotado para o “duro processo” que vem sendo debatido na Dália da Serra, onde ainda há indefinições sobre as pré-candidaturas dos prefeituráveis. De acordo com informações, o nome do vereador causaria um consenso e por ser unanimidade poderia apagar focos de insatisfações no grupo Calabar.

Um dos que mais apoiam o nome de Eraldo é o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Lero (PTB), além de ter um bom trânsito dentro do grupo capitaneado pelo prefeito Evilásio (PSB), que segundo informações teria feito uma consulta ao nome do parlamentar.

Após esta possibilidade ganhar a boca do povo e a simpatia do grupo, Eraldo se pronunciou pela primeira vez sobre o caso no último sábado (11), no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM. “Meu projeto é renovar o meu mandato de vereador, agora se houver a convocação do povo e o apoio de maioria de meu grupo, estou pronto para ir à disputa. Pois não fujo dos meus compromissos e acredito que nesta condição poderia ajudar mais a população carente de nosso município”, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário