sábado, 18 de junho de 2016

“Desistiria mil vezes se fosse necessário” afirma Tallys Maia sobre chapa taboquinha 
Tallys Maia (PTN), filho do ex-deputado federal e líder Taboquinha, José Augusto Maia, afirmou durante o anuncio do nome de Cleiton Barboza (PTN) como pré-candidato a vice do grupo taboquinha, que por acreditar no projeto do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) estaria disposto a abrir mão de sua vaga. “Pela união desse grupo, eu desistiria mil vezes se fosse necessário, eu vejo que além de mim existem outros nomes que podem ocupar essa vaga”, disse.

Tallys ainda criticou as pessoas que diziam que Zé Augusto estaria vendendo a vaga de vice-prefeito. “Pessoas que tem inveja de meu pai afirmam essas mentiras, dizendo que ele estava vendendo essa vaga e isso não é verdade”, frisou.

“Cleiton Barboza é Zé Augusto na chapa”, afirma Tallys

Ao encerrar o seu discurso, Tallys disse que Cleiton Barboza representa o ex-deputado federal José Augusto Maia na chapa. “Meu amigo Cleiton Barboza, eu afirmo sem medo de errar, do mesmo jeito que foi dito que eu representaria meu pai na chapa, você também representa e se depender de nós, você será eleito vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário