sábado, 18 de junho de 2016

“Esse acordo se manterá até 2018”, afirma Fernando Aragão garantindo apoio a Zé Augusto para deputado estadual
Com um discurso forte e emocionado, Fernando Aragão não deixou de relembrar, durante o encontro que anunciou o nome de Cleiton Barboza como pré-candidato a vice-prefeito do grupo, o acordo que fechou com o ex-deputado federal José Augusto Maia garantindo o seu prévio apoio a candidatura a deputado estadual pleiteada pelo líder taboquinha. “Zé Augusto pode ter certeza, que essa união e esse acordo se perpetua até as eleições de 2018, quando eu lhe apoiarei para deputado, tenho certeza que todo o grupo tem essa mesma visão”, disse ele.

Zé Augusto já reafirmou várias vezes que tem a pretensão de ser o candidato a deputado estadual do grupo em 2018, reiterando que retirou vários nomes em busca da unidade do grupo nessas eleições e nas vindouras.

O espelho – Na oportunidade, Fernando ainda comentou ações do ex-prefeito Raymundo Aragão, que realizou obras importantes no passado. “Meu espelho é Raymundo Aragão, homem que realizou grandes coisas nessa terra e que por mais pequenas que fossem, foi ali que iniciou o progresso de nossa cidade. A sua honestidade é inquestionável, no Tribunal de Contas, até os centavos bateram”, disse Fernando arrancando aplausos do público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário