quinta-feira, 16 de junho de 2016

Carlinhos da Cohab torna-se plano B para a vice de Fernando
O vereador Carlinhos da Cohab foi sondado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia nesta quarta-feira (15) sobre a possibilidade de ocupar a vice na chapa majoritária Taboquinha, capitaneada pelo também vereador Fernando Aragão.

Carlinhos seria, segundo o que lhe teria dito José Augusto, uma alternativa a eventual recusa do empresário Cleiton Barbosa em aceitar o posto de vice na chapa oposicionista. Até à noite de ontem, Cleiton ainda tentava superar a resistência de familiares ao seu ingresso na vice de Fernando.

Indicado por José Augusto no ano passado para ser candidato a prefeito em 2016, Cleiton teve que submeter-se posteriormente a uma inédita prévia eleitoral, na qual concorreu contra o próprio Fernando Aragão.

A prévia foi encerrada subitamente, ainda inconclusa, por meio de um acordo direto entre José Augusto e Fernando Aragão, o que deixou Cleiton em situação desconfortável, sendo essa a origem da resistência atual de seus familiares.

Caso Cleiton não aceite ser o vice de Fernando, Carlinhos da Cohab, embora não tenha, hoje, interesse na vaga, admite ao menos conversar sobre o assunto.

Até a semana passada, a opção número um para vice do grupo Taboquinha, tanto por parte do próprio Fernando Aragão quanto por José Augusto, era o empresário Flávio Pontes, que no entanto recusou a empreitada.

Flávio declarou que foi procurado pessoalmente por José Augusto, que teria lhe feito uma proposta “estanha”, sobre a qual preferiu não entrar em detalhes.

Jason Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário