terça-feira, 14 de junho de 2016

“Não coloquei o dedo no suspiro exigindo nada” afirma Diogo Moraes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comentou no Programa Direto ao Ponto sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, Dida de Nan (PSB). O socialista afirmou que não fez nenhuma interferência e que deixou o prefeito bem à vontade para escolher.

“Tivemos uma conversa franca e tranquila e Edson com toda a sua habilidade política encontrou no nome de Dida de Nan, a solução que agrada a todos do grupo, é um nome que tem trajetória de fidelidade ao grupo e não apresenta resistência de outras pessoas”.

Questionado sobre a decisão de o escolhido fazer parte dos quadros do PSB, o deputado foi taxativo “Não exigi que esse vice fosse escolhido do PSB, não coloquei o dedo no suspiro, foi uma coincidência esse fato”.

Diogo frisou que não houve interferência do Palácio e que deixou o prefeito bem à vontade para definir essa escolha. “Eu deixei Edson à vontade para decidir, não houve interferência do Palácio e muito menos do partido, coube a Edson essa missão”, afirmou.

Diogo relembrou que Dida de Nan sempre manteve lealdade ao seu partido, e que isso foi o diferencial. “Mesmo com nomes como Joselito Pedro, Junior Gomes, Luciano Bezerra e Narah Leandro, Dida de Nan conseguiu manter a sua calma e conseguiu ser o nome escolhido e abraçado por todos”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário