quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gena Lins comenta processo de construção da chapa majoritário do grupo Calabar 
O empresário e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSB), esteve, na manhã desta terça-feira (28), participando, ao lado do prefeito Evilásio Araújo e demais correligionários, do programa Rádio Debate, onde comentou a respeito da sua pré-campanha, da situação do grupo Calabar e do cenário político na Dália da Serra.

Ao comentar o processo de construção da chapa majoritária do grupo Calabar, Gena afirmou, “Nós temos que definir o cabeça do grupo, aquele que vai ser o candidato a prefeito em 2016. Essas questões de vice, essa  composição de chapa, acho que é um processo mais pra frente, acho que não é o momento de tratarmos isso agora”.

Na oportunidade, Gena afirmou que se sente preparado caso venha a ser candidato e, respectivamente, eleito prefeito da cidade. “Me vejo totalmente preparado, porque não me coloco em uma posição única, me coloco em posição de grupo, para que nós possamos dar continuidade ao trabalho e todos nós juntos aproveitando cada valor, cada conquista de cada prefeito que passou, que faz parte deste grupo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário