sexta-feira, 24 de junho de 2016


Prefeitura divulga nota oficial sobre ausência do cantor Pedrinho Pegação no São João da Moda

Nota:

Em respeito ao público presente e à honra dos santa-cruzenses que não compactuam com acordos e contratos não cumpridos, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe cumpre etapas diárias de construção do São João da Moda, e em todas elas o profissionalismo e o respeito são fundamentais para seu sucesso.

Todas as fases de contratação do artista Pedrinho Pegação foram seguidas à risca pela coordenação do evento junto à produção do cantor e desde a manhã da quarta-feira sua equipe técnica esteve no Palco da Moda para que os equipamentos necessários fossem montados.

Contrato assinado e camarim preparado, a coordenação do São João da Moda monitorou o show do artista na cidade de Limoeiro-PE e passou a cobrar pressa a partir de quando teve conhecimento da hora de início do show naquela cidade. Foi trabalhado para que o show do cantor tivesse início 01h, porém ao não conseguir mais contato com sua produção, a partir das 0h30, foi elaborada uma estratégia que culminou no encerramento de shows às 02h45.

A coordenação do São João da Moda e a Prefeitura Municipal não podem aceitar a conduta da produção do artista, que em nenhum momento respeitou o público que o aguardava, nem respeitou o contrato assinado. Seja este ou qualquer outro artista, a Prefeitura continuará zelando pelo bem público e exigindo o respeito à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário