quarta-feira, 22 de junho de 2016

“Eu costumo dizer que minha pré-candidatura nasceu pela vontade do povo”, afirma Lucinha Pereira ao Direto ao Ponto
Durante entrevista concedida ao Direto ao Ponto, a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB), avaliou a sua pré-campanha e a conjuntura política da cidade. Ao comentar a respeito do seu crescimento e liderança em pesquisas realizadas na Capital do Jeans e divulgadas recentemente, a pré-candidata afirmou, “Eu costumo dizer que minha pré-candidatura nasceu pela vontade do povo, é a vontade do povo que está fazendo a nossa pré-candidatura está em primeiro lugar”.

Lucinha afirmou não ter dúvida alguma que sua aliança firmada com o ex-prefeito de Toritama, Flávio Lima, foi de fundamental importância para o crescimento de sua pré-campanha. “Sem dúvida nenhuma, tenho certeza que essa alta, leva em consideração o apoio de Flávio Lima, junto com o grupo de Nem de Abdias, o ex-prefeito Narciso Lima, e os demais vereadores que está conosco. Enfim, é junção que só deu certo, e está dando certo, porque a política é isso, é a arte de somar e de multiplicar”, disse.

A pré-candidata ainda declarou não temer de forma alguma a possibilidade de uma união do atual prefeito Odon Ferreira (PSB), que deverá buscar a reeleição, e o empresário e pré-candidato a prefeito Edilson Tavares (PMDB). “Quando você entra em um jogo, você entra para ganhar ou para perder. E eu estou preparada para esse jogo, e tenho certeza que o meu time é o melhor, é o mais forte, o meu time é o time mais preparado, e é o maior time. Então, não tenho medo nenhum de enfrentar essa junção”, ratificou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário