segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Voice Student 2016 chega na reta final em Santa Cruz do Capibaribe

Foi realizada a semifinal do projeto The Voice Student 2016. O evento é realizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação. O encontro foi desenvolvido no teatro municipal, Emídio Eduardo Bernardino Martins.

Nesta etapa da competição participaram 11 estudantes de 9 a 13 anos, com a presença de técnicos como Flávio Barros, Agda Moura, Jaime Papão, Paula Voice e Jeysiel Marcos que escolheram seus representantes para fase final da competição. Nesta ocasião, todos os semifinalistas receberam brindes e houve a participação da cantora, Alexiana Muniz.

“É emocionante ver nosso alunos desenvolvendo seus talentos. Vejo nesse concurso a valorização da cultura brasileira e o quanto ele tem elevado à classe estudantil de nossa cidade. Por isso parabenizo a organização desse projeto e aos técnicos que estão abrilhantando essa competição”, frisou o prefeito Edson Vieira.

Claudenice Dias, Secretária de Educação, falou da emoção que envolve o concurso musical. “Grandes apresentações, estudantes empenhados em defender sua escola, os pais apoiando seus filhos e a gente, maravilhados com os belos espetáculos produzidos por esse evento”, destacou.

“É maravilhoso ver à interação entre famílias, escolas e artistas da cidade. Isso é importante para a gente reconhecer a nova geração que estar adquirindo força cultural e expandindo a arte de nosso município”, pontuou Agda Moura, técnica do The Voice Student.

A finalista Ingrid Melo, 12 anos, estudante do 5º ano da Escola Municipal Donatila da Costa Lima, contou como é representar sua comunidade neste concurso. “Representar a minha escola é um sentimento muito bom, grandioso, porém existe um peso ao fazer isso, porém estou tranquila para oferecer o meu melhor”, disse a estudante.

A grande final será realizada no próximo sábado (25), será no palco Multicultural. O vencedor vai participar do show da banda de forró pé-de-serra, Fulô de Mandacaru, participante do programa Global, SuperStar. A apresentação será no palco principal do São João da Moda 2016.

Finalistas:

Ingrid Melo, 5º ano, Escola Donatila da Costa Lima.

Nayara Kelly, 8º ano, Escola Orlandina Arruda Aragão.

Yaly Steffany,  7º ano, Escola Antônio Gomes Aragão.

Alinny Vitória, 6º ano, Escola Ivone Gonçalves Araújo.


Gabriel Lopes, 6º ano, Escola Lindalva Aragão de Lira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário