quarta-feira, 22 de junho de 2016

Flávio Lima destaca resultados de pesquisas em Toritama

O pré-candidato a vice-prefeito de Toritama Flávio Lima (PTB) falou ao Direto ao Ponto e ressaltou os resultados da última pesquisa registrada e divulgada há alguns dias, e que mostra que a pré-candidata Lucinha Pereira (PSDB) lidera os números nas intenções de voto da Capital do Jeans.

Flávio destacou a sua adesão e afirmou que acredita em uma vitória do seu atual grupo político. “Eu acredito que os números mostram que a população vê em Lucinha uma alternativa para mudar os destinos da cidade, e isso é comprovado nessas pesquisas que mostram a liderança de nossa pré-candidata”, disse.

Junção de Edilson Tavares e Odon Ferreira

Questionado sobre a possível junção do empresário Edílson Tavares (PMDB) com o atual prefeito Odon Ferreira (PSB), Flávio Lima afirmou que não teme de nenhuma forma a união dos mesmos, citando que “quem quer ganhar a eleição não escolhe candidato”, seguindo afirmando que se sente pronto para retomar a prefeitura de Toritama, sendo vice-prefeito do município.

Vale destacar que, Edilson Tavares apareceu à frente do prefeito Odon Ferreira, e por isso que o grupo do prefeito vê com bons olhos essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário