terça-feira, 28 de junho de 2016

Diogo cumpre agenda no agreste

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou no final de semana de alguns eventos no Polo de Confecções do Agreste, mais precisamente nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. No sábado, Moraes participou da entrega da pavimentação da Rua Mercúrio em Santa Cruz do Capibaribe.

“Prefeito, o senhor se emociona e eu tenho certeza absoluta e conheço o sentimento de sua mente. Essa obra lhe orgulha e dá satisfação a todos os moradores da Palestina”, falou o deputado no momento da entrega. Moraes destacou a sintonia que tem na parceria com o prefeito. “Nós vamos continuar avançando Santa Cruz, vamos continuar fazendo o bem para o nosso povo”, completou.


A cultura também esteve na pauta de Moraes. Na noite do sábado, o deputado prestigiou a final do The Voice Student no Palco Multicultural do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. O estudante Gabriel Lopes, do 6º ano da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, foi o vencedor do projeto, que escolheu a melhor voz entre 300 alunos da rede municipal de educação.

Toritama

No domingo (26), participou, ao lado de Edson Vieira e da vice-prefeita de Toritama Lucinha Pereira, da 19ª Moridrilha na Capital do Jeans. “Vivenciar os eventos culturais, os festejos juninos e os momentos de alegria de Toritama é algo que faço com satisfação”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário