terça-feira, 28 de junho de 2016

Edson Vieira entrega pavimentação reivindicada há anos em Santa Cruz do Capibaribe

Em solenidade ocorrida no último sábado à tarde, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou a pavimentação da Rua Mercúrio, no Bairro da Palestina. A ação beneficia dezenas de famílias que residem no local e que constantemente cobravam a realização dessa obra.

De acordo com o prefeito, a rua que era considerada problemática no bairro é mais uma prova de que a sua gestão tem compromisso com o dinheiro público. “É gratificante ver no sorriso das pessoas, a alegria de poder ver a sua rua calçada, é apenas mais uma das mais de 150 ruas que já pavimentamos em apenas quatro anos de mandato”, frisou.

O deputado estadual, Diogo Moraes (PSB) que também esteve no local, falou sobre a entrega da rua. “Em um dia chuvoso, eu me lembro de que andávamos juntos aqui pedindo uma chance e prometendo essa obra, e graças a Deus a chance foi concebida e os moradores também receberam a sua promessa. São provas como essa que nos dão a credibilidade de saber que a cidade avançou muito”, destacou Diogo.


A Rua Mercúrio foi entregue a população, e após as falas, o prefeito visitou as casas dos moradores no qual recebeu agradecimentos pela realização da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário