sexta-feira, 3 de junho de 2016

Edson Vieira comenta suas perspectivas para a próxima eleição

Durante participação ao programa Falando de Política, na manhã desta sexta-feira (03), transmitido a partir da casa do ex-vereador Dr. Nanau, o prefeito Edson Vieira (PSDB), comentou a respeito de pesquisas que estariam sendo realizadas na cidade, além disso, o mesmo falou sobre as perspectivas que tem em relação à eleição proporcional e majoritária na cidade.

Ao comentar sobre pesquisas que estariam sendo realizadas no município, o prefeito afirmou vê de forma positiva a realização das mesmas. Os estudos tinham entre os questionamentos o tema “vice do prefeito Edson Vieira”, diante disso, ao ser questionado se o seu critério de escolha passará por pesquisa ou se é de ordem pessoal, Vieira afirmou, “É um conjunto. Todas as pessoas que hoje são colocadas como pré-candidatos a vice-prefeito, todos têm a nossa consideração, o nosso respeito, a nossa solidariedade. Infelizmente, a gente sabe que só pode escolher um”.

Edson ainda afirmou que de maneira nenhuma aguarda a indicação do pré-candidato a vice-prefeito taboquinha, para posteriormente, anunciar o seu vice-prefeito. “De maneira nenhuma. Porque eu tenho convicção, um grupo quando está unido, e coeso, como estamos, independentemente, de quem for o escolhido, eu tenho certeza que vamos está todos juntos”, declarou Edson, destacando em seguida, “Eu vou colocar um vice que seja um único só. Não vou fazer como o adversário, que colocaram um, rifaram, botaram outro, correu”.

Proporcional

Vieira afirmou que seu palanque elegerá de onze a doze vereadores. “A gente está aqui na casa de Nanau, no dia três de junho de 2016. Nós vamos fazer de onze a doze vereadores”, registrou o prefeito. Na ocasião, Edson ainda declarou acreditar que uma das suas chapas na proporcional terá de 19 a 20 mil votos, e a outra terá em torno de 7 a 9 mil votos.

Majoritária


“Eu acredito que a gente vai ter uma boa eleição. Vamos trabalhar para que a gente possa vencer com uma boa margem de votos. Eu aprendi com Eduardo Campos, que na política, voto nunca é demais”, disse o gestor, ratificando acreditar que o povo santa-cruzense reconhecerá os avanços garantidos por sua administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário