segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Edson comenta diplomação e lançamento do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência 

Durante participação ao programa “A Hora do Povo”, neste sábado (26), o prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comentou a respeito de sua ida a Brasília para participar do Encontro Nacional dos Prefeitos do PSDB, falou a respeito de sua diplomação para o próximo mandato, criticou Ernesto e Fernando, e abordou o plano municipal de enfrentamento a violência. Confira o resumo: 

Encontro do PSDB - “Foi uma oportunidade para que a gente pudesse conhecer também novas experiências de outras cidades. E foi muito proveitoso em Brasília, para que a gente pudesse trocar ideias e mostrar também o potencial econômico de nossa cidade”.

Diplomação - “Está pré-agendada para dia 15 de dezembro, a nossa diplomação no Teatro Municipal. Então vamos ter a satisfação de estar lá, sendo diplomado como mais uma vez prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Estamos aí, só precisando oficializar de uma vez por todas”.

Ernesto e Fernando - “Esperar o que do vereador Ernesto Maia? Parece que a campanha não passou, não só para ele, mas para o candidato derrotado, Fernando Aragão, que querem manter ainda o clima de eleição em Santa Cruz”. 

Segurança - Segundo Edson, enquanto a oposição não aceita o resultado das urnas, ele se preocupa em sanar problemas enfrentados pelo munícipio.  “Eu estou preocupado com o clima de insegurança na cidade, que a gente mostre propostas, como vamos lançar na próxima quarta-feira, um Plano Municipal de Enfrentamento a Violência para Santa Cruz do Capibaribe. Os nossos opositores, que digam-se de passagem não são ícones de moralidade, estão no afã da eleição, eles não aceitam que perderam as eleições no voto popular”, disse. 

Edson comentou um pouco mais sobre o lançamento, na próxima quarta-feira (3), do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência. “Vamos apresentar o que é possível fazer pelo município, vamos buscar onde a gente não tinha condições de tirar e estamos tirando. Vamos investir. A gente vai mostrar o que a gente pode fazer com a nossa guarda municipal, o que que a gente está buscando, e ter a sociedade como nossa parceira.  Conto com cada um, na próxima quarta-feira, as 10 horas da manhã, na Secretaria de Educação, para que a gente possa estar junto com aqueles que querem ajudar verdadeiramente a segurança pública da cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário