quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe inicia renovação de matrícula escolar para 2017

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, informa que as renovações das matrículas para o ano letivo de 2017 já estão sendo realizadas. As reposições estão sendo feitas em todas as unidades de ensino da cidade, dentro do horário escolar.

Os cadastros são para alunos pertencentes à rede municipal que estudam do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, creches e Centros de Educação Infantil. O prazo final vai até o dia 09 de dezembro de 2016.

 “Não deixem seus filhos sem estudar, renovando as matrículas você garante o futuro de suas crianças. Com a participação de todos, formaremos cidadãos conscientes dos seus diretos e deveres”, destacou o prefeito Edson Vieira.

Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou da importância de se fazer a renovação das matrículas dentro do prazo estabelecido. “É de suma importância que os pais e responsáveis procurarem renovar as matrículas dos seus filhos nos prazos estabelecidos, porque nosso intuito é assegurar vagas para todos aqueles que desejarem estudar nas escolas públicas de Santa Cruz do Capibaribe”, contou.

Para alunos novatos, pretendentes a uma vaga na rede municipal de ensino, as inscrições começam em 09 de janeiro de 2017. As matrículas serão efetuadas em todas as unidades de ensino do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário