quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Segurança em pauta na Câmara de Vereadores 

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou na tarde desta quinta-feira (17) sua 16ª Sessão Ordinária. Não estiveram presentes à reunião a vereadora Narah Leandro (PSB) e os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB) e Zé Minhoca (PSDB), todos justificaram suas ausências. O vereador e líder da bancada de oposição, Fernando Aragão (PTB), teve que sair antes do término da sessão.

No uso da tribuna, o tema que dominou os discursos dos parlamentares, foi a questão da segurança pública na cidade. Os vereadores terão amanhã um encontro com o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar com o intuito de debaterem ações de combate à criminalidade na cidade. Diante disso, parlamentares relataram as dificuldades para o enfretamento das inseguranças. 

Ernesto Maia e Junior Gomes protagonizaram embates durante a sessão. O vereador Ernesto Maia (PT) responsabilizou a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) pelo aumento da criminalidade na cidade, e relembrou discursos proferidos por Edson no dia em que tomou posse como prefeito, onde, segundo o petista, se comprometia em transformar Santa Cruz em uma cidade melhor de se viver, para Ernesto, isso não aconteceu. 

O vereador Junior Gomes (PSB), durante sua fala, rebateu fortemente o vereador Ernesto Maia, e afirmou acreditar que o oposicionista se sente satisfeito com a insegurança na cidade. Junior relembrou as gestões comandadas pela família Maia, e destacou inúmeros desmandos, que segundo o socialista, Ernesto queria de volta para a cidade. Diante disso, o socialista reiterou que o povo de Santa Cruz do Capibaribe escolheu novamente o prefeito Edson Vieira, para comandar por mais quatro anos os destinos da Capital da Moda, dando assim prosseguimento ao desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário