sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dida de Nan comenta protesto contra oposição realizado nesta quinta-feira na Câmara

O vereador e vice-prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), esteve concedendo entrevista ao programa Direto ao Ponto nesta quinta-feira (24), onde falou a respeito do protesto realizado durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores contra a bancada oposicionista na Casa.

Ao comentar a realização do protesto na sessão desta quinta-feira, Dida de Nan relembrou o protesto realizado na última terça-feira. “O protesto na última terça-feira, montando, organizado pelo vereador Ernesto Maia, com toda sua equipe, eu não vi movimento pensando na segurança de Santa Cruz do Capibaribe, e sim em atingir o prefeito do nosso município Edson Vieira”, disse o vereador, que seguiu, “Essas pessoas comparecerem à Câmara no dia hoje, com essas faixas, também cobrando que a oposição tem obrigação de lutar pela segurança. Eles (oposição), só acusam, mas não mostram solução”, disse.

Na oportunidade, Dida ainda falou a respeito das afirmações do vereador Carlinhos da Cohab, que durante o uso da Tribuna, se dirigiu ao mesmo. “O vereador Calinhos da Cohab, está completando quatro anos de mandato, e ele só tentou me crucificar, me jogar contra a população. E isso ele viu nas eleições, que não teve resultado, eu fui convidado para ser candidato a vice com Edson Vieira, e a gente venceu as eleições. Eu fico tranquilo quanto a população, pois eu não tenho nada com coisas erradas”, afirmou Dida de Nan, destacando não se preocupar com os ataques de Carlinhos, mas sim em trabalhar pelo povo de Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário