sexta-feira, 25 de novembro de 2016


Junior Gomes e Fernando Aragão protagonizaram duro embate nesta 18ª Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (24), os vereadores Junior Gomes (PSB) e Fernando Aragão (PTB) foram protagonistas de um duro embate. A Sessão foi marcada pela realização de um protesto contra a Oposição, o que gerou duros discursos durante a reunião.

Durante sua fala, o vereador Junior Gomes (PSB) iniciou repudiando a atitude do vereador Fernando, líder de oposição na Casa. Segundo Junior, o petebista teria chamado um dos populares que se encontrava na Casa, integrante do protesto, de louco. “Vereador Fernando ao se sentir pressionado, porque as pessoas cobram da oposição a sua responsabilidade, por não ter o que fazer, se dirigiu aqui a uma das pessoas, e o chamou de louco. Esse é o comportamento de Fernando Aragão, que disputou uma eleição”, disse.

Junior afirmou que durante o encontro realizado entre os vereadores e o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, Idelfonso Queiroga, na semana passada, Fernando Aragão não apresentou nenhuma proposição de combate a insegurança. “Esse mesmo vereador, raivoso, rancoroso, descontrolado, chegou no 24º Batalhão, onde a gente foi discutir justamente soluções para a segurança pública na nossa cidade, e o vereador Fernando Aragão, que é o líder da oposição, não disse um “a”, não mostrou uma proposta ao comandante do 24º Batalhão”, disse o socialista, destacando que a oposição faz a política do quanto pior melhor.


Ao rebater o vereador Junior Gomes, Fernando afirmou, “Eu vou agora responder a uma pessoa que diz que sou raivoso? Que eu tenho raiva? Que estou rindo à toa? Que poder tem esse homem para enviar um requerimento a um comandante do batalhão? ”, disse Fernando, justificando que não apresentou proposições de combate a insegurança, porque diante da situação apresentada pelo comandante, não havia o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário