sexta-feira, 18 de novembro de 2016

“Se o povo disser que Helinho deva, lá na frente, almejar alguma posição a mais que a de vereador, irei sim abraçar”

O vereador oposicionista, Helinho Aragão (PTB), esteve, nesta quinta-feira (17), participando do programa Direto ao Ponto. Na oportunidade, o parlamentar comentou a respeito do aumento da criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe e sobre sua preparação para novos desafios futuros na política. 

Helinho comentou o desejo de participar das conversas que discutem a criminalidade na cidade. “Nós queremos resolver, nós queremos participar, nós queremos também dialogar, de todas essas conversas, para que algo de concreto seja feito em Santa Cruz”, disse o parlamentar, que destacou o encontro que será realizado entre os vereadores e o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Major Queiroga, para discutir a segurança pública na cidade. 

Antes do pleito eleitoral de 2016, Helinho Aragão teve por algumas vezes a sua recondução a uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo desacreditada, entretanto, após o êxito, o vereador voltou falando que tem se preparado para novos desafios. 

Quando questionado quais seriam esses novos desafios, o vereador afirmou, “Farei um mandato mais firme, mais participativo com a população, nos bairros, nas ruas. Farei isso para que possa conquistar novos espaços no futuro. Se o povo disser que Helinho deva, lá na frente, almejar alguma posição a mais que a de vereador, irei sim abraçar e me preparar para trabalhar, cada vez mais, por Santa Cruz do Capibaribe”, disse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário