quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Edson Vieira participa de reunião do G100 da Federação Nacional dos Prefeitos como representante do Agreste
O prefeito Edson Vieira participou na tarde desta quarta-feira de uma reunião do G100 da Federação Nacional dos Prefeitos (FNP). O encontro aconteceu na sede do Sebrae em Recife e contou com a participação de dezesseis prefeitos eleitos e reeleitos que compõem o G100 de Pernambuco. 

O encontro tratou da apresentação do Programa de Modernização Administrativa Financeira (PMAT) nos municípios do G100. O programa é fruto de uma parceria entre a Federação Nacional dos Prefeitos e União Europeia, e será realizado em conjunto com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) e o Sebrae/PE, e tem como objetivo o aprimoramento das políticas de desenvolvimento local, realizadas pelo Sebrae e a implantação do Programa de Modernização Administrativa Financeira nos municípios que integram o índice G100 de Pernambuco.

O prefeito comentou sua participação na reunião, onde esteve represetando a região do Agreste. “Participei agora a pouco da reunião do G100 da Federação Nacional dos Prefeitos (FNP), onde represento o Agreste. A reunião visa a apresentação do programa de modernização administrativa financeira dos municípios do G100. O programa é uma parceria entre a FNP, a União Europeia e o SEBRAE/PE”, disse Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário