segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Edson Vieira bate forte na oposição “Uma oposição covarde, que nunca me ajudou em nada”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), neste sábado (26), durante participação ao programa “A Hora do Povo”, rebateu as acusações proferidas pelo vereador Ernesto Maia (PT), durante discurso em Sessão da Casa José Vieira de Araújo. Segundo o parlamentar, o prefeito Edson Vieira, estaria utilizando de forma irregular um caminhão-pipa locado a prefeitura para abastecer sua residência e de familiares.  

Ao responder a denúncia, Edson destacou que o petista não é paladino da moralidade e que toda a cidade de Santa Cruz do Capibaribe sabe quem é Edson Vieira e quais são os seus princípios, segundo o prefeito, toda população sabe de sua idoneidade. “Ele (Ernesto Maia) não tem moral nenhuma, para falar de coisa séria em Santa Cruz do Capibaribe, primeiro, eu nunca vi ele questionar o salário que sua mãe ganhava de 11 mil reais, fraudando, tirando o dinheiro do contribuinte de Santa Cruz do Capibaribe”. 

Edson relembrou diversos escândalos envolvendo o nome de Ernesto e da sua mãe, ex-secretária de Educação, Socorro Maia, como os escândalos da merenda, das lousas digitais e dos teclados, além de irregularidades envolvendo a gestão do petista, quando síndico do Moda Center. “Esse é o homem que quer se passar como homem sério dentro de Santa Cruz do Capibaribe, e aí digo, diferentemente do prefeito Edson Vieira, todo mundo me conhece, todo mundo sabe os bens que eu adquiri, nada, absolutamente, tem vinculação com o poder público. Sabe porquê? Porque nós somos sérios. Eu não faço molecagem como o vereador Ernesto Maia faz. Ele trata as coisas como um moleque”, disse. 

O prefeito ratificou na oportunidade, que paga pela água que consome. “Querer falar do sistema de água? Eu não vi o vereador Ernesto Maia levantar a voz sobre a semana passada, do desvio que tinha de tabocas, de um correligionário dele, que foi pego pela polícia desviando água do sistema. Eu pago pela minha água, eu o prefeito, minha família, pagamos a COMPESA. Eu trabalhando, indo buscar, enfrentando os desafios e fica uma oposição covarde, que nunca me ajudou em nada, que nunca apresentou um plano de segurança, nunca apresentou uma solução na questão de abastecimento de água, se escondendo atrás de um pleito eleitoral. Ficam querendo denegrir a imagem de um homem sério, de um homem idôneo, que se chama Edson de Souza Vieira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário