segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CONIAPE promove 4ª Reunião Ordinária em Caruaru 

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) realizou, nesta segunda-feira (21), sua 4ª Reunião Ordinária no Centro de Convenções do SENAC, na cidade de Caruaru. Estiveram presentes prefeitos eleitos e reeleitos da região. 

O objetivo da reunião foi a Prestação de Contas Trienal, apresentar as ações realizadas nos Municípios que aderiram aos Núcleos Intermunicipais que fazem parte do CONIAPE, vantagens das ações consorciadas, atuação do Jurídico e Comissão de Licitação, além de informações sobre o período de transição dos municípios consorciados. O momento serviu para que os novos prefeitos, eleitos no último pleito, pudessem entender a importância do Consórcio.

O CONIAPE é um Consórcio que atua no Agreste Pernambucano e Fronteiras e tem como objetivo ajudar as cidades consorciadas a encontrar uma solução para problemas comuns, seja na área de Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social, além de gerir e promover o desenvolvimento regional.
O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve presente ao encontro e foi homenageado como um dos prefeitos que fundaram o Consórcio. "Me sinto honrado em fazer parte dessa história, contribuindo em sua fundação, seguiremos juntos nesses próximos quatro anos de mandato", disse Edson.

Atualmente, o CONIAPE é presidido pela cidade de Taquaritinga do Norte, na pessoa do prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário