domingo, 27 de novembro de 2016

Final de semana é marcado por declarações polêmicas no cenário político de Santa Cruz do Capibaribe 

Esse final de semana foi marcado por situações polêmicas no cenário político de Santa Cruz do Capibaribe. Fortes afirmações foram proferidas por personalidades políticas durante participações em programas de rádio que esquentaram o clima na cidade. 

Gilson - O secretário de Serviços Públicos da cidade, Gilson Julião rebateu acusações realizadas pelo vereador Ernesto Maia contra o governo do prefeito Edson Vieira, durante o programa "A Hora do Povo”, e chegou a afirmar, “ “Ernesto parece um menino mimado querendo chamar a atenção, parece que a mãe tirou o videogame dele”.

Dida - O vice-prefeito eleito Dida de Nan, também fez fortes declarações durante participação ao programa e disparou contra o grupo de oposição.   “O que eles mais querem é igualar Edson a Zé Augusto Maia, mas eles não vão conseguir, pois todos conhecem as maracutaias dos Maias. Ele tentam prejudicar Edson, levam a vida em falar mal dele e de todos do nosso grupo, sem acrescentar nada a nossa cidade”. 

Carlinhos - Já o vereador Carlinhos da COHAB voltou neste sábado ao comando do ‘Oposição em Ação”, e como de costume, fez pesadas críticas ao prefeito Edson Vieira e aos seus principais aliados.  O alvo de Carlinhos neste sábado foi a vereadora eleita Jéssyca Cavalcanti. “Algumas pessoas dizem que eu não posso falar não, porque ela é mulher. Tem que ter direitos iguais, se homem pode, mulher também é tudo igual. Se mulher faz safadeza tem que bater”, disse ele. Estas declarações despertaram revolta nas redes sociais, a afirmação do parlamentar foi taxada de machista.

Jessyca - Em sua rede social, Jessyca repudiou as declarações de Carlinhos, “Qualquer tipo de violência não deve ser admitida pois quando se agride uma mulher seja fisicamente ou psicologicamente se ataca a todas elas, por isso não se admite um representante do povo com esse tipo de postura. Carlinhos da Cohab estou à sua disposição para travar qualquer embate sobre qualquer temática. Mas repudio sua atitude e suas palavras sexistas e sua apologia mesmo que sutil a violência. É por conta de homens como o senhor que tantas mulheres são todos os dias mortas, violentadas e desrespeitadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário