sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pipoca fala em otimismo após reunião com Secretário de Defesa Social

O vereador e líder da bancada situacionista na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Pipoca (PSDB), também participou nesta quinta (17) do programa Direto ao Ponto, e comentou a respeito da segurança pública na cidade, já que durante a 16ª sessão ordinária da Câmara, levou para a tribuna a questão que tem levantado discussões e foi o principal tema dos discursos durante a reunião. Além disso, o parlamentar falou dos frutos da viagem que fez a Brasília acompanhando o prefeito Edson Vieira (PSDB). 

Ao comentar a questão de segurança pública, Pipoca destacou a reunião com o novo secretário de Defesa Social do Estado, Ângelo Gioia. “Nós temos que procurar mecanismos, procurar soluções para melhorar. Em mais uma reunião, fomos novamente a Secretaria de Defesa Social do Estado, junto com o prefeito Edson, com o deputado Diogo, com as entidades do nosso município, para fazer reinvindicações”, entre as solicitações, o vereador destacou a cobrança por mais policiais na cidade, a ampliação e renovação de carros e motos disponíveis a polícia, além, de ações do BEPI. 

Pipoca disse ter saído com o sentimento de otimismo da reunião com o novo secretário. “Inclusive, a gente saiu com o sentimento de otimismo, como pedimos a questão de ações para o munícipio, e sentimos firmeza do secretário, porque ele já começa a reformular algumas ações. Disse inclusive, que ainda neste mês de novembro ou dezembro, vão chegar seis motos novas para o munícipio, melhorando as ações da Rocam. Destaco também esse trabalho que está sendo feito na PE-160, quando os sulanqueiros vem para Santa Cruz do Capibaribe, ele disse que continuará, tanto no final do ano, como posteriormente”, comemorou. 

O parlamentar esteve acompanhando na última semana o prefeito Edson Vieira em agenda na Capital Federal. “A gente sempre está indo até Brasília, porque nós temos que buscar melhorias para o nosso município, não podemos parar. Tanto aqui no município, quando a gente cobra ao prefeito Edson, quando a gente cobra do Governo do Estado, quando cobra ao Governo Federal”, afirmou o vereador, que ainda relatou sua presença no lançamento do programa Cartão Reforma, do Ministério das Cidades, além da participação na Marcha dos Prefeitos e da conquista por parte do prefeito Edson Vieira de novidades nas áreas de pavimentação e asfalto para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário