quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Luciano Bezerra comenta futuro a partir de 2017 

Durante participação ao programa Direto ao Ponto, na noite desta terça-feira (22), o vereador e líder do governo na Câmara, Luciano Bezerra (Rede), foi questionado sobre o seu futuro a partir de 2017, já que o mesmo não conseguiu conquistar um novo mandato de vereador na Casa José Vieira de Araújo.

Luciano, que nesta legislatura já assumiu por um período a Secretaria de Planejamento e Gestão, quando questionado de forma mais enfática, qual será o seu posicionamento a partir de 2017 e se trabalhará de forma mais direta com o governo Vieira, continuou enigmático, “Nós temos uma missão até 31 de dezembro de 2016, essa é a nossa missão, nós temos alguns projetos importantes ainda na Casa. O que se tem por certo, é que eu sou um ser político, eu gosto da política e de dar a minha contribuição e você dar a contribuição com ou sem mandato. E no futuro nós estaremos dando nossa contribuição independente de está ocupando um cargo”, afirmou. 

O vereador ainda comentou a respeito do protesto exigindo segurança realizado nesta terça-feira durante a 17ª Sessão Ordinária da Casa José Vieira de Araújo. “Acho que a manifestação é legitima. É preciso essa manifestação da sociedade, é preciso que se fique cada vez mais evidente, porque precisamos de medidas efetivas para combater essa violência. Nós precisamos ouvir de forma muito direta das condições que se tem para combater essa violência”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário