sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado acerta saída da pasta

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Thiago Norões, se reuniu, hoje pela manhã, com o governador Paulo Câmara para acertar a sua saída da pasta. A transição na Secretaria de Desenvolvimento será feita ao longo das próximas semanas. O substituto de Norões ainda não foi definido pelo governador.

Thiago afirmou que passará a se dedicar as atividades jurídicas. “Encerro este ano um ciclo de dez anos de participação no Governo do Estado, período que me trouxe desafios, muitas alegrias e o sentimento do dever cumprido. A partir de janeiro de 2017, volto a me dedicar às atividades jurídicas, onde não deixarei de trabalhar em busca do desenvolvimento de nosso Estado, com o mesmo empenho e dedicação que busquei dar como Secretário de Estado”, disse Norões.

O governador destacou a importância do secretário nos últimos anos. “Thiago é um colaborador importante do Governo de Pernambuco. Ao longo desses últimos anos, ele ocupou posições de destaque e esteve à frente de projetos fundamentais para o nosso desenvolvimento. Thiago sai por razões pessoais, mas vai continuar nos ajudando”, comentou Paulo Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário