segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após férias Paulo Câmara reassume o comando do governo 

Após 10 dias de férias em Portugal, o governador Paulo Câmara retornou a Pernambuco neste sábado (19), mas não terá agenda pública nesta segunda-feira (21), só despachos internos. Paulo Câmara viajou para Portugal em companhia da mulher, Ana Luísa, que é juíza de Direito, a viagem foi um presente dos funcionários do Palácio. 

Durante sua ausência, o governo foi comandado pelo vice-governador Raul Henry (PMDB), que prezou pela discrição. Participou de pouquíssimos eventos externos e usou o Palácio do Campo das Princesas, apenas, para assinar papeis e despachar com membros do primeiro escalão.

Paulo deverá se reunir com o presidente Michel Temer nos próximos dias, atendendo o convite de Temer aos governadores, para tratar da crise fiscal dos Estados. O primeiro encontro será nessa terça-feira (22), no Ministério da Fazenda, com a presença do ministro Henrique Meirelles. O segundo, em data ainda a ser marcada, será realizado no mesmo local com os governadores que não participaram da primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário