terça-feira, 29 de novembro de 2016

PMDB de Pernambuco avalia resultados da sigla nas eleições 2016

Os principais líderes do PMDB de Pernambuco reuniram-se nesta segunda-feira (28), no Recife, para avaliar o resultado das últimas eleições. O partido elegeu prefeitos de cidades importantes como Altair Júnior (Palmares), Osvaldo Rabelo Filho (Goiana) e Clebel Cordeiro (Salgueiro).

O encontro, que se realizou no auditório do empresarial JCPM, no bairro do Pina, teve a presença do vice-governador e presidente do PMDB-PE, Raul Henry, dos deputados federais Jarbas Vasconcelos e Kaio Maniçoba e dos deputados estaduais Ricardo Costa e Tony Gel.

Raul Henry falou dos resultados do partido na última eleição. “Fomos a seccional do partido que mais cresceu no país com um percentual de 128%. Elegemos 17 prefeitos, 15 vice-prefeitos e mais de 160 vereadores, e vamos procurar nos fortalecer cada vez mais”, disse o vice-governador.

Já o deputado Jarbas Vasconcelos creditou o crescimento do partido em Pernambuco ao seu presidente regional. “O crescimento e o fortalecimento do PMDB em nosso Estado é resultado do trabalho minucioso desempenhado com maestria pelo presidente Raul Henry”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário