quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Joab do Oscarzão é mais um entrevistado pelo Direto ao Ponto

Eleito para um primeiro mandato na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2017, o vereador Joab do Oscarzão foi o convidado especial de mais uma  entrevista com os vereadores eleitos e reeleitos em Santa Cruz do Capibaribe.  Joab obteve 1.180 votos e é filiado ao PSD.

A campanha –“Foi um aprendizado, pela 1º vez na luta pela vereança e não é fácil. Senti o peso da campanha quando a questão foi o capitalismo, entrei na campanha sem recursos e o povo me abraçou, onde me deram essa expressiva votação”, afirmou.

Dificuldade e Expectativa – “A nossa maior dificuldade foi a financeira, não temos dinheiro para uma campanha tão volumosa, porém com a organização de minha candidatura, conseguimos juntar pessoas que foram voluntários e determinaram a nossa vitória. O apoio do Coordenador do Movimento Nacional, Reverendo Marcos Cosmo também pesou”, analisa ele.

Caminho da eleição – Já quando analisando a sua possibilidade de vitória, Joab afirmou que já esperava vencer o pleito, sendo que citou que não esteve trabalhando apenas durante os 45 dias oficiais de campanha. “Já era esperado a nossa vitória, tínhamos essa perspectiva e nós entramos para ganhar e foi isso que aconteceu”, disse.

Apoio a Edson Vieira – Gratidão, essa foi a palavra definida por Joab do Oscarzão quando questionado sobre o seu apoio a Edson Vieira (PSDB). Joab ainda citou que o prefeito é um parceiro do movimento. “Edson Vieira abraçou o nosso movimento, em outras prefeituras nem somos sequer ouvidos, a polícia retira a gente das redondezas, mas aqui Edson nos recebeu com gestos doando para o movimento um terreno que é avaliado em mais de R$ 8 milhões”, ratificou.

Sobre a nova composição – “Não posso fazer essa leitura sobre cada candidato eleito porque estou em êxtase. Ainda comemoro o meu resultado e não estamos nem aí para analisar essas questões”, disse.

Presidência da Câmara – repetindo a reposta anterior, Joab afirmou que ainda não parou para analisar as possibilidades de se tornar presidente da Câmara. “Não estou pensando em nada disso, só quero festejar”, afirma.

Bandeira que irá defender – Para ele, a bandeira que trará o seu mandato é o de habitação, por já fazer parte do movimento e conhecer as necessidades. Porém elencou ainda outros temas. “Irei defender a habitação, que é o que já fazemos a muito tempo, sei que o cidadão trabalhador deve ter lazer, mas também deve haver segurança, educação e infraestrutura adequada. Vamos fazer um mandato voltado a essas questões sociais e buscar uma cidade mais justa como um todo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário