sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Junior Gomes destaca atuação na busca de ações contra a insegurança em Santa Cruz do Capibaribe 
Durante participação ao programa Direto ao Ponto, nesta quinta-feira (03), o vereador situacionista Junior Gomes (PSB), comentou a respeito da luta que tem travado contra a insegurança em Santa Cruz do Capibaribe. Em mais um discurso, na 14ª Sessão Ordinária ocorrida nesta quinta-feira, Junior voltou a cobrar a presidência da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Afrânio Marques, a realização de uma reunião junto ao Comandante do 24º Batalhão.

Ao comentar a sua atuação na busca de ações importantes voltadas para a segurança pública na cidade, Junior Gomes destacou suas cobranças na Tribuna da Câmara, sua ida ao gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), onde solicitou através de um ofício a desvinculação da cidade de Vertentes do 24º Batalhão, para que passe a ser atendida pelo 22ª Batalhão, desafogando o batalhão responsável por Santa Cruz. 

Além disso, Junior Gomes destacou o requerimento de sua autoria, aprovado nesta quinta, que solicita ao prefeito Edson Vieira (PSDB) conjuntamente ao Ministério Público de Pernambuco a consolidação na cidade do programa Pacto dos Municípios Pela Segurança Pública. “A gente está buscando alguma forma de que as ações cheguem a Santa Cruz do Capibaribe, e que cheguem com rapidez. A gente sabe que o prefeito está cobrando, a gente sabe que o deputado está cobrando. Agora a gente precisa ter uma ação efetiva do governo do Estado”, afirmou. 

O vereador lembra que é correligionário do governador Paulo Câmara (PSB), e se sente na obrigação de cobrar ações de segurança na cidade. “Eu estou no partido do Governador, o PSB. Mas o PSB não é o Governador. Eu estou no partido dele, mas me sinto na obrigação de cobrar, principalmente porque sou aliado. Estamos fazendo essas cobranças de forma muito enfática em nome do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Espero que a oposição também, que tem deputado federal, que tem senador, possa fazer as suas cobranças”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário