terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Edson Vieira fala ao Direto ao Ponto sobre posse, expectativas em torno de secretariado e desafios que espera enfrentar no futuro

O prefeito Edson Vieira (PSDB), durante entrevista concedida ao Direto ao Ponto, falou sobre a emoção de tomar posse como prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, comentou a eleição da presidência da Câmara de Vereadores que tornou vitoriosa a chapa governista, além de discorrer sobre as expectativas em torno da equipe de secretários empossados na manhã desta segunda-feira (02).

Edson falou da emoção em ser empossado prefeito reeleito da Capital da Moda. “É uma satisfação imensa, um prazer enorme ser reconduzido à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pela vontade da maioria do povo. Onde a gente tem a satisfação de além de ter sido reeleito, enfrentar novos desafios. Sabemos que é um ano difícil, um ano de dificuldades, mas estamos confiantes e entusiasmados para que a gente possa fazer um grande trabalho para a nossa cidade”, disse.

Atitude - O gestor comentou também a atitude por parte da bancada de oposição que se retirou da cerimônia de posse antes do seu pronunciamento, e das falas do vice-prefeito Dida e deputado Diogo Moraes. “Isso para mim é uma atitude de mesquinhez, uma atitude de quem não sabe absorver o resultado democrático das eleições. Mas o que posso esperar de uma oposição que foi durante quatro anos a oposição que mais agrediu a administração pública?! Que mais agrediu o prefeito?! Então foi uma falta tremenda de respeito, aos padres, aos pastores e ao povo que estava ali presente”, afirmou.

Edson ainda relembrou quanto deu posse a José Augusto Maia em 2004, mesmo sendo seu adversário político. “Lembro-me que fui o vereador mais votado de Santa Cruz em 2004, e dei posse ao então prefeito da época, o senhor José Augusto, mesmo sendo adversário político deles, participei da eleição para presidente da Câmara, fiquei até o final, vi o pronunciamento do então prefeito da época, e só sai quanto terminou a solenidade, porque naquele momento eu era vereador do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, ratificou.

Legislativo - Ele falou também sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que elegeu a chapa composta pelos vereadores Zé Minhoca (Presidente), Ronaldo Pacas (Primeiro-secretário) e Pipoca (Segundo-secretário). “Fruto de união, fruto de conversas, de diálogo, de unanimidade dentro da bancada e a gente fica feliz em poder ter companheiros como Zé Minhoca, Ronaldo e Pipoca comandando a Câmara nestes dois primeiros anos”, destacou o gestor.

Equipe - O novo secretário de seu segundo governo foi empossado nesta segunda-feira (02) e Edson falou as expectativas em torno da equipe composta por nomes novos e de continuidade. “Muitas expectativas, muito entusiasmo, muita responsabilidade e fazendo com que a gente possa trilhar um caminho que seja bom para Santa Cruz. Responsabilidades foram dadas aos nossos secretários, algumas metas já repassadas para alguns secretários e vamos monitorar e manter o equilíbrio para que a gente possa ter sempre a máquina pública trabalhando pelo benefício de Santa Cruz”, disse.


Desafios - “Os desafios que esperamos é que, sabemos que o país passa por uma dificuldade na economia e esse desafio a gente tem que vencer. E digo sempre, vou com calma, vou com tranquilidade, porque estou mais experiente e acima de tudo ainda mais conhecedor da máquina pública e sabendo onde quero chegar. É preciso fazer ajustes e ajustes estão sendo feitos para que a gente possa fazer um bom governo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário