terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Jessyca Cavalcanti participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para tratar de ações para o Bairro Palestina

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), esteve, na manhã desta terça-feira (17), participando, juntamente com integrantes da associação de moradores do bairro da Palestina, de uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, com a presença do secretário Isac Aragão e demais componentes da pasta, para tratar questões de interesse da comunidade.

Entre os temas abordados, a vereadora destaca a solicitação por parte dos moradores da implantação de uma feira no bairro. “Houve algumas solicitações no sentido da implantação da feira da Palestina, onde serão retomadas todas as articulações juntamente com a associação, para que a gente possa implantar essa feira, para que a comunidade tenha esse serviço próximo a ela, já que a Central de Feiras é distante do bairro”, disse.

Outra questão citada pela parlamentar foi à implantação do projeto Vida no Morro. “O Vida no Morro é a pintura e revitalização de fachadas, para trazer vida e uma estima para a população. O local que a gente vai direcionar é o ‘Sovaco da Cobra’, por conta das problemáticas existentes naquele lugar”, afirmou.

Animais abandonados - Jessyca aproveitou a oportunidade para tratar com o gestor de Meio Ambiente da cidade, Pablo Ricardo, sobre as inciativas que precisam ser tomadas em relação aos animais de pequeno porte que se encontram nas ruas da cidade. “A Prefeitura se propôs a dar todo o suporte necessário, para que essas ações de fato aconteçam. E a gente na Câmara de Vereadores articulando, juntamente com os vereadores e secretarias, para que possamos otimizar todo esse processo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário