sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Edson Vieira recebe membros da CDL e debate apoio para o Moda e Negócios
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira esteve reunido na manhã desta quinta-feira (26), com membros da CDL local. O encontro foi realizado na sala de reuniões da sede do poder executivo municipal.

Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito, por representantes da Câmara Setorial da CDL, o projeto da terceira Edição do Moda e Negócios. A operação comercial será realizada entre os dias 26 e 28 de julho de 2017.

O prefeito Edson Vieira disse que dentro das possibilidades, a prefeitura vai colaborar com o evento.  “Com certeza a prefeitura está junto da CDL neste projeto. Dentro das nossas condições, vamos apoiar essa iniciativa que certamente irá aquecer o comércio de Santa Cruz do Capibaribe”, contou o prefeito.

“O objetivo da entidade CDL em conjunto com a prefeitura, é trazer para o município mais visibilidade econômica, mais oportunidades de negócios, ampliar o setor têxtil e gerar emprego e renda para empresas da cidade”, falou Katyane Amaral, diretora executiva da CDL.

Na ocasião, também participaram do encontro, Isaac Aragão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Gilberto Silva, Chefe Gabinete, Antônio Sérgio, Consultor da Câmara Setorial da CDL e os Diretores da Câmara Setorial, Jota Nascimento, Carlos Nascimento e Raimundo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário