sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Paulo Câmara empossa novos secretários e o presidente de Suape

O governador Paulo Câmara empossou nesta quinta-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas, três novos secretários de estado e o novo presidente da Empresa Suape S/A. Prestigiaram a posse dos novos secretários o prefeito do Recife Geraldo Júlio (PSB) e os deputados federais Tadeu Alencar, Danilo Cabral, André de Paula, Augusto Coutinho, Gonzaga Patriota, Jarbas Vasconcelos e Marinaldo Rosendo.

Para a pasta de Desenvolvimento Econômico foi nomeado o vice-governador Raul Henry (PMDB), que passa a ser o segundo homem mais forte do governo. Marcos Baptista assumiu a direção da Empresa Suape e foi substituído na Secretaria de Habitação pelo também peemedebista Bruno Lisboa. Já o advogado Roberto Franca, que presidia a Funase, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude em substituição ao deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), que voltou à Assembleia Legislativa no início deste mês (era suplente) e assumirá, a partir de fevereiro, a liderança do Governo em substituição a Waldemar Borges (PSB).

Ao comentar as mudanças, Paulo afirmou, “São pessoas experientes, que têm compromisso público e a nossa confiança. As secretarias de Desenvolvimento Econômico, Social e Habitação, além de Suape, estão bem representadas e, com certeza, os novos gestores vão dar conta do recado”.

O vice-governador Raul Henry disse em discurso que, sob a liderança de Paulo Câmara, Pernambuco voltará a ocupar lugar de destaque no cenário econômico do Nordeste. “Estamos em uma localização geográfica privilegiada, temos capital humano e a melhor escola pública do País. Então, nós temos um conjunto de condições estruturais e, com a volta da confiança, temos condições de sair dessa crise”, disse o vice-governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário