sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Escola Dinâmica adere ao Sistema de Ensino SAE Digital

A Escola Dinâmica contará com mais uma grande novidade para o ano letivo de 2017, a instituição que busca sempre estar à frente na qualidade do ensino, aderiu ao Sistema de Ensino SAE Digital, que está há mais de quinze anos no mercado.

A plataforma de aprendizagem adaptativa do SAE Digital alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento.

Esse ambiente virtual também organiza diariamente os conteúdos das disciplinas ministradas e incentiva os pais a acompanharem, de forma privada e segura, o desenvolvimento escolar dos alunos.

A experiência com os materiais didáticos SAE Digital vai além do impresso. Alunos e professores contam com uma versão digital, disponível para smartphones, tablets e computadores, na qual estão inseridos os objetos digitais. Essa ferramenta inovadora permite visualizar animações, imagens, vídeos e slideshows, e fixar o conteúdo por meio de diversos exercícios. Ao todo são 14 formas de interação disponíveis para auxiliar o trabalho do professor e tornar mais dinâmico o aprendizado.

O SAE – Sistema de Apoio ao Ensino – é a soma das experiências acumuladas dos mais eficientes espaços de aprendizagem do país e do exterior. Dessa forma, o Sistema reafirma seu propósito de aproximar a prática da sala de aula com as principais tendências educacionais do mundo contemporâneo, a fim de oferecer, de forma sistêmica e sistematizada, não só a reflexão pedagógica, mas as melhores soluções tecnológicas de ensino-aprendizagem.

Professores da Escola Dinâmica já estão recebendo treinamento para utilizar o sistema. O SAE Digital será apresentado aos pais e alunos após o início das aulas, que acontece no dia 30 de janeiro.

Assista ao vídeo e saiba mais: https://www.youtube.com/embed/w7h-4dUIOpU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário