quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Waldemar Borges é substituído por Isaltino Nascimento na liderança do governo na Alepe 

O governador Paulo Câmara (PSB) decidiu, na última segunda-feira (16), pela saída do deputado estadual Isaltino Nascimento da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado para assumir a liderança do Governo na Assembleia Legislativa. A tendência é que o atual líder da bancada governista Waldemar Borges (PSB) vá para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Quem responderá interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Social será o adjunto Bruno Coelho.

Waldemar Borges foi líder do Governo na Alepe por seis anos, período em que os Governos Eduardo Campos, João Lyra Neto e Paulo Câmara tiveram todos os seus projetos aprovados. A aliados, Borges afirma que nenhum assunto deixou de ser debatido na Alepe nesse período e nenhuma ataque consistente ao Governo ficou sem resposta.


Desde agosto que Borges vinha defendendo com o governador Paulo Câmara um rodízio na liderança do Governo. Afirmava ser importante fazer esse movimento até para engajar ainda mais os deputados da base. “Há seis anos no cargo, acredito ser saudável que haja um rodízio nessa função que tanto me orgulho de ter desempenhado. A oportunidade de liderar na Assembleia o projeto político iniciado em Pernambuco por Eduardo Campos, e hoje comandado por Paulo Câmara, foi verdadeiramente um privilégio que a história me reservou”, afirmou o deputado em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário