sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ao lado de Lula, Humberto vê ex-presidente "fortalecido e candidatíssimo"  

Ao lado de Lula, na sede do PT em São Paulo, nesta quinta-feira (13), na primeira fala pública do ex-presidente sobre a condenação do juiz Sérgio Moro, o líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT), considerou bastante consistentes e convincentes as declarações dele em relação à decisão, que ele definou como “política, parcial e sem fundamentação”, do magistrado.

Para Humberto, o ex-presidente sai fortalecido neste começo de embate jurídico em primeira instância, com grandes chances de vitória no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.  “Confiante e se sentindo injustiçado, Lula mostra, mais uma vez, que sua força é realmente algo impressionante. Será difícil que um juiz sem provas seja capaz de interromper a sua trajetória política e a melhoria de vida dos brasileiros”, disse o senador.

O líder da oposição embarcou de Brasília para São Paulo na manhã desta quinta para prestar solidariedade a Lula. “Mas a gente observou que a condenação não abalou o seu humor, confiança e a sua vontade de continuar na batalha por um país melhor e mais justo”, acredita Humberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário