sexta-feira, 14 de julho de 2017

Paulo Câmara empossa Kaio Maniçoba secretário de Habitação

O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) foi empossado pelo governador Paulo Câmara (PSB), na tarde desta quinta-feira (13), secretário de Habitação de Pernambuco. O peemedebista assume o cargo antes ocupado por Bruno Lisboa. Com a licença de Maniçoba, o suplente Luciano Bivar (PSL) assume a vaga na Câmara Federal.

Paulo elogiou a figura de Maniçoba e o trabalho que o mesmo vinha desenvolvendo na Câmara Federal. "Kaio está vindo para contribuir com a nossa equipe, tem experiências de políticas públicas municipais, fez um grande mandato nesses dois anos e meio em Brasília, conseguiu avançar e mostrar um trabalho respeitado por seus colegas", afirmou o governador Paulo Câmara. 

Ao comenta sobre a a questão habitacional o governador afirmou, "Há um déficit habitacional enorme, não só em Pernambuco como em todo o Brasil. É uma área que tem muita burocracia, precisa avançar com cabeças jovens, da necessidade de construir mais rápido e a gente precisa destravar recursos. Kaio veio com essa missão".

A cerimônia aconteceu no Palácio do Campo das Princesas e foi prestigiada por deputados estaduais, pelo vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB), pelo vice-governador Raul Henry (PMDB), o deputado federal Augusto Coutinho (SD). A ex-prefeita de Floresta Rorró Maniçoba (PSB), mãe de Kaio Maniçoba, também marca presença, assim como Luciano Bivar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário