quinta-feira, 6 de julho de 2017

AMUPE - 4º Congresso Pernambucano de Municípios ocorrerá entre os dias 25 e 27 deste mês

A Amupe anunciou nesta quarta-feira (5) que já está definida a data do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, que será realizado no Centro de Convenções de Olinda. Ele acontecerá entre os dias 25 e 27 deste mês com uma variada programação de interesse dos prefeitos pernambucanos.

Os interessados poderão participar gratuitamente, bastando para isto fazer a inscrição por meio do site da Amupe. O tema central do Congresso será “A cidade de que precisamos”. O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), convidou o Conselho de Arquitetura e Urbanismo para, juntos, promoverem o fórum “Mais cidades sustentáveis”.

Os temas que serão debatidos no Congresso são Reforma da Previdência Social e seus impactos nos municípios; Transparência – obrigação de cada dia; A comunicação e a arte do poder e Captar e otimizar os recursos da assistência social. Também será debatida a questão dos consórcios públicos, o financiamento para projetos de desenvolvimento dos municípios e o subfinanciamento para as áreas de saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário