sábado, 1 de julho de 2017

Encerramento do São João da Moda aconteceu nesta sexta-feira (30) com Márcia Fellipe novamente no Palco da Moda

A noite de encerramento do São João de Santa Cruz do Capibaribe recebeu mais uma vez Márcia Fellipe no Palco da Moda, que trouxe seu show completo e mesmo com a chuva o evento recebeu grande público. 

A cantora havia realizado show de apenas 45 minutos,no dia 22 de junho, por problema de conexão na sua agenda. A produção da artista e a coordenação do evento promoveram uma mudança na programação com a inclusão de mais um dia para que ela pudesse cumprir com seu compromisso com a prefeitura e com os fãs.

Além da “fenomenal”, se apresentaram também as bandas Garota Dengosa e Forró do Firma, remanejadas de outras datas.

Vale destacar que os polos Arraial Povão e Multicultural encerraram sua programação na quinta-feira (29). Por estes passaram artistas locais dos mais diversos segmentos musicais.

A festividade junina da Capital da Confecção investiu em uma grade de atrações para todos os gostos, na segurança e no conforto do público. “Esse ano nós priorizamos a segurança, aumentamos o efetivo no local do evento, câmeras de segurança mais modernas e assim como ano passado tivemos resultados positivos.Foram dez noite tranquilas na Avenida do Forró e que seja assim nos próximos anos”, declarou o Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares. 

“E mais uma vez o São João da Moda chega ao final, a maior festa do nosso município. Tivemos aqui mais de cem atrações nos três polos, animamos a população, geramos emprego e renda, levamos o nome da nossa cidade para todo o estado, recebemos turistas e por mais um ano estamos de parabéns”, avaliou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário